logo principal
Referencia: 44753
Sobrado no São Francisco de 160 m² com 3 quartos
Toyo Imóveis - Curitiba/PR
41992358172
toyo@toyoimoveis.com.br
Detalhes do imóvel Categoria padrão
Foto principal

Localização: São Francisco - Curitiba - PR

Endereço: Paulo Graeser Sobrinho, 744

R$ 1.110.000,00

Sobre este imovel

Sobrado no primeiro andar oferece uma ampla sala de estar, perfeita para reunir a família e receber visitas com conforto. A sala de jantar integrada. A cozinha, moderna e funcional, conta com armários planejados e espaço ideal para uma mesa de café da manhã. A área de serviço é separada, garantindo mais praticidade e organização no dia a dia.
No segundo andar, encontram-se os quartos, sendo um deles uma suíte com sacada. O banheiro social atende aos demais quartos com comodidade. Todos os ambientes são bem iluminados e arejados, proporcionando conforto e bem-estar em todos os cômodos.
O ático é um espaço versátil, que pode ser utilizado como escritório, sala de TV ou até mesmo um quarto adicional. Entre os diferenciais do imóvel, destacam-se a churrasqueira, ideal para confraternizações com família e amigos, e a lareira, que garante aconchego nos dias mais frios.
O sobrado possui 141 m² de área privativa e 160 m² de área total, oferecendo amplo espaço e conforto para toda a família. O portão eletrônico é mais um item que proporciona segurança e praticidade ao dia a dia.

LOCALIZAÇÃO
Rua Paulo Graeser Sobrinho - São Francisco. Curitiba/PR
Próximo à Praça Infantil Pirata Zulmiro, Hospital Pilar, Canal da Música, Attitude Bar e Schnaps Bar, Pizzaria Don Hercules, Consultório Odontológico e Hospital Nossa Senhora das Graças.

Gostou deste imóvel?
Entre em contato e agende uma visita para conhecer pessoalmente!

Localização

Paulo Graeser Sobrinho, 744

São Francisco - Curitiba - PR

Valores e Taxas
Valor do imóvel: R$ 1.110.000,00
Características
  • Área total: 160.00m²
  • Área privativa: 141.00m²
  • Andar: 02
  • Área de serviço: 1
  • Ático: Sim
  • BWC Social: 1
  • Churrasqueiras: 1
  • Cozinhas: 1
  • Hidro: Sim
  • Lareira: 1
  • Lavabos: 1
  • Portão eletrônico: Sim
  • Quartos: 3
  • Sacadas: Sim
  • Sala de jantar: 1
  • Salas: 1
  • Suítes: 1
  • Varandas: 1